14 de fevereiro de 2012

Serial Killers - O Palhaço Assasino



John Wayne Gacy  - , mais conhecido como o ''Palhaço Assassino ''  , foi um Serial Killer  norte-americano acusado de matar pelo menos 29 garotos , foi condenado a 21 prisões perpétuas e 12 penas de morte .
Em 1978, a polícia de Ilinóis , Chicago, efetuou uma busca na casa n° 8213 da West Summerdale Avenue, interrogando seu morador, John Wayne Gacy, Palhaço amador e muito querido pelas crianças da cidade, o tipo de pessoa, pensava-se, que dificilmente cometeria algum crime. Erro fatal. Antes de ir embora, um dos policiais estranhou um cheiro desagradável na casa; "É só um entupimento nos canos de esgoto", explicou Gacy. Mas os policiais decidiram investigar mesmo assim. No porão, sob um alçapão oculto, foram encontrados os restos de vinte e nove garotos entre nove e vinte e sete anos, com sinais de tortura,  violência sexual  e estrangulamento.

Porão da Casa de Gacy 

Em 1988, Gacy foi condenado a 21 prisões perpétuas  e 12 penas de morte . Enquanto aguardava no Corredor da Morte do Menard Correctional Center de Illinois, Gacy - apelidado pela imprensa de "Palhaço Assassino" - passava o tempo fazendo belíssimos desenhos infantis, especialmente ... palhaços! Suas ilustrações são consideradas itens de coleção, e alcançam altos preços no mercado.
                                                           
Quando questionado pelo guarda quais eram suas últimas palavras Gacy respondeu:
                                                               
Kiss my ass. ("Beije minha bunda") 
Post: Alexandre P.

0 comentários:

Postar um comentário